Semi Menina

Semi Menina

domingo, 25 de março de 2012

Fim de Namoro




Fim de relacionamento.Porque será q é tão difícil?Talvez seja pelo fato que encontrar um namorado é muito difícil.Agente procura,procura e procura ai encontramos uma pessoas que completa todas as nossas necessidades,nos sentimos mais fortes com ele.O nosso mundo começa a fazer sentido.E o melhor esse amor é correspondido.Essa pessoa faz tudo pra nos agradar e alegrar,fala que nos ama e precisa da gente.Quando percebemos o nosso mundo gira em torno do dele,todos os nosso planos tem ele.Chegamos na conclusão que o mundo não tinha sentido antes dele aparecer na nossa vida.Nao conseguimos nem se quer imaginar o amanha sem ele. Os mais difícil de tudo e quando tem apenas o fim do namoro e não o da paixão.



Ai de repente temos querendo ou não viver o amanha sem ele.Por uma bobagem feita(dita) ou não.E o pior que o mais certas ou erradas que estamos nos sempre chegamos na triste conclusão que nos que vamos as erradas.Dói tanto o coração quando temos que reorganizar a nossa vida sem ele. A nossa vida se torna dividida entre:Antes do ex- namorado e depois do ex -namorado.E essa palavra ‘’ex- namorado’’ dói tanto.



Quando começamos a namorar nos imaginamos varias coisas,ate no nosso casamento, o nosso nome com o sobrenome do menino,os nossos filhos,a nossa vida a dois.A última coisa que passa na nossa cabeça é o fim  do relacionamento,o fim do começo.E isso de repente acontece sem agente esta preparadas, agente chegar na conclusão que nunca vamos esta preparadas.



Como diz aquela frase "Perto do fim, a gente começa a pensar no início." Vem um filme todo na nossa cabeça,dês o primeiro dia que agente o viu,o primeiro abraço,o primeiro beijo,aquela brincadeira,aquela loucura,o jeito dele,e ate por um minuto temos a impressão de sentir o perfume dele no ar,e sim,como ele olhava para mim e fazia o meu coração disparar,e quando ele disse para mim:’’Eu Te Amo’’.E por ultimo e não menos importante vem na nossa cabeça o dia que tudo terminou, o dia cinza.



E depois da negação,de ouvir um monte de musica triste,o fim da expectativa dele voltar e dizer que não consegui viver sem agente,depois de colocar um monte de indireta pra ele no facebook.A única coisa que podemos fazer é esperar o tempo passar,o tempo curar essa dor.


Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer ♫






Nenhum comentário:

Postar um comentário