Semi Menina

Semi Menina

sábado, 11 de fevereiro de 2012

The Beatles

Hoje eu vou falar da minha banda predileta.Eles já tiveram dez indicações ao Gammy,é a maior banda de rock do mundo,começaram na década de 60 mas ate hoje tem fama e fans no mundo todo e deram uma grande contribuiçao para a evolução não só no mundo da musica e sim para o mundo todo.É eu estou falando dos The Beatles,aposto que vocês já ouviram falar deles.
A banda também conhecida e chamada carinhosamente de ''os meninos de Liverpool''era formada por John Lenno,Paul McCartney,George Harrison e Ringo Star,foi formada em Liverpool em 1960,uma banda britânica,que atravessou o mundo conquistando os EUA, o Brasil e o mundo todinho.
A sua fama se devem as suas musicas com letras e efeitos de guitarra  fortes,as letras das musicas atingiam em cheio os jovens,letras com desejo de liberdade,de revoluçaos,e até hoje se encaxao perfeitamente para os nossos sentimentos.
Eles também evolucionaram o mundo da moda,primeiramente eles criaram moda com os terninhos e os cabelos lisinhos,curtinhos, arrumadinhos(tipo aquele cabelo que o Justin Bieber fez moda também),mas anos depois eles cansaram de andar sempre arrumadinho e partiram para a moda de roupas loucas,desleichadas,coloridas,deixando os cabelos crescerem,
entrando para o mundo rippie,que virou moda,levando milhares de jovens atrás deles.




Esta foto aqui eu acho muito interessante pois demonstra a evolução dos cortes de cabelo dos quarto componentes do grupo.(John Lenno,Paul McCartney,George Harrison e Ringo Star da esquerta para direita)

Os Beatles também foram imitados pelo mundo todo,incluindo suas capas dos seus discos .Uma das que eu mais acho criativas e a capa que mais foi imitada no mundo todo é a do LP "Abbey Road",a foto foi tirada na calçada na rua Abbey Road,onde os quatro atravessam uma faixa de pedestres.Hoje muitas pessoas passam nesta faixa branca ou fazem montagens em cima do original imitando os Beatles,incluindo famosos e desenhos animados.

Original:

Imitações:



Eu amo todas as musicas deles,na minha opniao sao todas lindas,porem as que eu mais escuto sao as I'm Looking Through You, And I Love Her,I Wanna Hold Your Hand,


Estou olhando através de você,Aonde você foi?Eu pensei que eu conhecia você,O que eu sabia?♫♪

Se vocês querem saber mais sobre a grande trajetória  dos The Beatles entrem aqui.
 Ah e não deixem de entrar aqui para ouvi outras musicas deles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário